QUEM SOMOS


Sediada em São Paulo, com capital 100% nacional atuamos em todo território Nacional e América Latina fornecendo serviços de qualidade, customizados à demanda e com custos ajustados a realidade dos nossos clientes.

Há 20 anos no mercado construindo parcerias de longo prazo com nossos clientes proporcionando a eles certeza de terem escolhido um parceiro de TI que os apoiará e proporcionará a liberdade e segurança necessária para focar no seu Core Business.

Prover a melhor solução e excelência na prestação de serviços, projetos e produtos, através da melhoria contínua dos processos, redução de custos e maximização de resultados. Atendendo suas expectativas e proporcionando o desenvolvimento de seus negócios, trazendo com isso resultados financeiros positivos e relações de longo prazo.

Ser o melhor provedor de outsourcing, reconhecido pelos nossos clientes como parceiro estratégico para entrega de resultados, tornando os serviços de tecnologia ofertados um dos caminhos para o crescimento do negócio.

Organizações privadas, assim como o poder público, possuem a responsabilidade de contribuir com projetos sociais e ambientais que beneficiem o desenvolvimento dos indivíduos. Com isso é possível contribuir para a evolução e conscientização deles na sociedade, permitindo acesso à educação, saúde, lazer e trabalho, de forma a estimular a solidariedade e cidadania e ações de maior sustentabilidade.

Participamos ativamente de projetos sociais de amparo a comunidades carentes, que oferecem auxílios à educação, saúde, orientação sobre planejamento familiar e outras necessidades básicas.

Nossa intenção é crescer a quantidade de projetos apoiados e não deixar de promover ações internas de conscientização dos colaboradores.

Nossas entregas e metodologia de Outsourcing incorpora às melhores práticas de mercado. Nossos processos estão pautados nas orientações do Help Desk Institute (HDI) utilizando as orientação do ITSM como principal Framework.

A aplicação desta metodologia no permite maximizar o alinhamento de TI com os objetivos da organização, a utilização responsável de recursos, o gerenciamento de riscos e fazer uma gestão focada no cliente e com benefícios ao negócio.

Relacionar-se com o cliente é escutá-lo, entender sua demanda e mergulhar na solução. Buscando transparência nas relações e disponibilidade dos dados em múltiplos canais de atendimento, a Unicom Soluções disponibiliza aos seus clientes o acesso a todos os documentos, Procedimentos Padrão, Instruções Técnicas e KPIs das operações, abrindo também mais um espaço para o acompanhamento de demandas e projetos.